Possivel escandalo no Royal Rumble 2025 pode vir a tona

 



Se você achou estranho Jey Uso sair vencedor do Royal Rumble 2025, segura essa: parece que o jogo já estava marcado antes mesmo do primeiro lutador entrar no ringue. E tem gente nos bastidores da WWE dizendo: “Se os fãs soubessem o que rolou de verdade, ficariam enojados.”

A grande vitória de Jey Uso pegou muitos de surpresa – mas talvez não devesse. O que vem sendo investigado por jornalistas especializados pode confirmar que tudo não passou de um plano arquitetado nos bastidores pela alta cúpula da WWE e da TKO. Sim, o resultado do Royal Rumble já estava decidido horas antes do evento começar, em uma reunião sigilosa com nomes de peso como The Rock (sim, ele mesmo, membro do conselho da TKO), Triple H (chefe de criação da WWE), Nick Khan (CEO da empresa), Roman Reigns (o rosto da WWE e primo de Jey) e até Ari Emanuel (CEO da TKO).

Cena Era o Favorito, Mas Foi Barrado

O plano original? John Cena, que está vivendo seu ano de despedida e sonha em conquistar seu 17º título mundial, estava entre os favoritos para vencer. Afinal, que melhor maneira de fechar sua lendária carreira? Algumas fontes indicam que Triple H e outros diretores da WWE estavam inclinados a essa ideia, já que uma última grande vitória de Cena traria uma enorme atenção para a WrestleMania 41.

Mas a turma do topo da TKO – com The Rock puxando os cordões – vetou a ideia. O motivo? A saga da Bloodline precisava de mais um grande capítulo. E como Gunther já é o Campeão Mundial Peso Pesado e Cody Rhodes segura o título da WWE, a decisão foi colocar Jey Uso como desafiante para manter a rivalidade familiar no topo da empresa.

Jey Uso Foi “Convencido” Com Prêmios de Luxo

Para Jey aceitar o plano, a WWE prometeu um empurrão gigante na sua carreira: push garantido ao longo do ano, contratos publicitários bombando e bônus milionários no bolso. E, independentemente do que acontecesse na WrestleMania, garantiram que ele seguiria como uma das principais caras da empresa, sempre envolvido em rivalidades de peso.

Nem todo mundo ficou feliz com essa decisão. Dizem que John Cena, Seth Rollins e até Paul Heyman foram contra. Heyman, em particular, acreditava que essa escolha poderia acabar enfraquecendo a narrativa da Bloodline. Mas, no final das contas, a influência de The Rock e Roman Reigns pesou mais e a decisão foi mantida.

O Final Polêmico Só Aumentou as Suspeitas

A vitória de Jey Uso deveria parecer convincente, mas o caos nos momentos finais – com interferências externas e eliminações pra lá de controversas – deixou muita gente desconfiada. Os insiders do Wrestling Observer e Fightful já estão investigando, e, se tudo isso for confirmado, fica claro que o Royal Rumble 2025 não foi uma competição justa, mas sim um jogo de cartas marcadas.

Agora, resta saber: essa escolha vai fortalecer a Bloodline ou vai gerar uma revolta entre os fãs? E mais importante: será que a verdade dos bastidores vai vir à tona ou vai continuar enterrada nos segredos da WWE? O tempo dirá.

Postagem Anterior Próxima Postagem

TV

Magspot Blogger Template
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال