Resumo Smackdown 15/11/2024


 Cody Rhodes, o Campeão da WWE, apareceu para fazer um promo, mas, em vez de estar no habitual terno, veio mais à vontade: regata, calça de treino e tênis. Ele começou direto: “Kevin Owens, você ultrapassou um limite. Sei que está aí atrás… por que não vem aqui agora?” Mas quem apareceu foi Nick Aldis, o GM do SmackDown, que falou sobre o que Owens fez com Randy Orton na semana passada. Aldis lembrou que aplicar um piledriver é contra as regras da WWE, pois o movimento é proibido para proteger a saúde dos lutadores, e por isso Owens estava suspenso até a situação ser resolvida.

Cody, no entanto, estava bem irritado. Ele disse que é isso que Owens quer e que queria resolver a situação. Chamou Owens de idiota e reclamou que estava colocando a culpa nele. Nick tentou cortar, dizendo que “os prisioneiros não podem controlar o manicômio”. Mas Cody insistiu: Aldis precisava ser imparcial, e ele mesmo teve que ligar para a esposa de Randy sem saber se a lesão era grave. Cody ainda mencionou que, na WrestleMania 40, Orton disse para ele: "Ei, Code-man, estou orgulhoso de você". Apesar de odiar o apelido, aquilo significava muito. Cody terminou ameaçando ir até a casa de Owens para resolver tudo e deixou Aldis no ringue, pensativo.

Luta #1: Quartas de Final do Torneio do Campeonato Feminino dos EUA
Bayley derrotou Candice LeRae e B-Fab. B-Fab teve bons momentos, mas, quando tentou um chute, Bayley esquivou e conseguiu um roll-up para vencer.

Nos bastidores, Sami Zayn foi visto tentando conversar com o Campeão dos EUA, LA Knight, mas parecia que Knight não estava muito a fim de papo, pois logo saiu para sua luta.

Enquanto isso, os Street Profits estavam falando com B-Fab, dizendo que seriam os próximos. Depois que eles saíram, Chelsea Green e Piper Niven apareceram para zombar de B-Fab pela derrota, dizendo que poderiam ser as primeiras Campeãs Femininas dos EUA e deixar B-Fab apenas segurando o título de enfeite. Michin apareceu com um bastão de kendo, e Chelsea fugiu, dizendo que precisavam "estrategizar".

No ringue, LA Knight fez um promo. Ele explicou que não tinha interesse nessa guerra civil da Bloodline e que não ia se meter nisso. Destacou que não era como Logan Paul, que defendia o título só duas vezes por ano, e chamou um Desafio Aberto pelo Título dos EUA. Quem apareceu foi Santos Escobar com o Legado del Fantasma. Escobar provocou Knight, mas foi Berto quem atacou Knight e fez a luta começar.

Luta #2: Campeonato dos EUA
LA Knight venceu Berto (com Santos Escobar, Angel e Elektra Lopez) em menos de cinco minutos com o BFT.

Depois da luta, enquanto Knight comemorava, Shinsuke Nakamura apareceu com um visual mais sombrio, cabelo cobrindo o rosto, e atacou Knight com um soco giratório e uma joelhada, deixando o campeão caído no chão.

Nos bastidores, os Usos estavam conversando até Sami Zayn aparecer, balançando a cabeça e dizendo que as coisas estavam feias. Eles seguiram para o vestiário de Roman Reigns.

Após o intervalo, Roman estava sentado em sua cadeira, cercado pelos Usos e Zayn. Sami disse que ninguém queria trabalhar com eles, então estavam sem um quinto membro. Jey sugeriu que era hora de fazer "a ligação".

No ringue, Solo Sikoa apareceu com Jacob Fatu, Tama Tonga e Tonga Loa, sua versão da Bloodline. Roman e os Usos entraram depois, com Sami Zayn ao lado, todos usando camisetas “OG Bloodline”. A confusão começou rápido. Teve trocação de golpes dentro e fora do ringue. Reigns conseguiu salvar Zayn de um ataque de Solo com um Spear, e os dois se cumprimentaram, mas logo depois as coisas pioraram.

Bronson Reed apareceu para atacar Reigns pelas costas e se juntou ao grupo de Solo. Foi uma destruição total. Reigns levou golpes de Solo, Jacob e Reed. Jacob acertou um moonsault, e Reed finalizou com o Tsunami. Roman ficou caído, enquanto Solo declarou: “É isso que acontece quando mexem com a verdadeira Bloodline”.

Nos bastidores, Jey insistiu para Roman: "Faça a ligação. Faça a ligação."

Kevin Owens apareceu em um vídeo, falando no telefone enquanto estava no carro. Ele reclamou que foi expulso da arena, mas disse que estava apenas fazendo seu trabalho ao machucar Orton. Owens garantiu que estará no SmackDown na próxima semana, porque quer resolver isso com Cody.

Luta #3: Campeonatos de Duplas da WWE
Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) derrotaram os Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) por desqualificação, quando Tommaso Ciampa apareceu e atacou Ford. Os MCMG mantiveram os títulos.

Depois da luta, Ciampa continuou atacando os Street Profits, enquanto Johnny Gargano apareceu para tentar acalmá-lo, sem sucesso. Os Profits saíram no meio da confusão.

Nos bastidores, Naomi estava conversando com Bayley, que alertou para ela tomar cuidado com Iyo Sky. Bianca Belair e Jade Cargill apareceram, dizendo que estavam ali para proteger Naomi.

Luta #4: Campeonato Feminino da WWE
Nia Jax derrotou Naomi por pinfall. Durante a luta, Raquel Rodriguez e Liv Morgan atacaram Bianca e Jade nos bastidores, distraindo Naomi. Jax aproveitou, acertou um super Samoan Drop do turnbuckle e finalizou com o Annihilator.

Por fim, Roman Reigns foi mostrado no vestiário, frustrado. Ele pegou o telefone e tentou ligar para Paul Heyman, mas a ligação falhou. O show terminou com Reigns visivelmente irritado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

TV

Magspot Blogger Template
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال