Resumo smackdown 01/11/2024


 O título feminino do Crown Jewel está em destaque no ringue, brilhando sobre um pódio. Nia Jax faz sua entrada e, enquanto encara o título, deixa claro: ela veio pra conquistar. Jax avisa que faz o que quer e já provou isso quando se tornou Queen of the Ring e conquistou o título que carrega no ombro. Ela jura que vai destruir qualquer uma que tentar atravessar seu caminho e promete que Liv Morgan será sua próxima vítima.

Mas Liv Morgan não deixa barato e interrompe a fala de Nia. Acompanhada por Dominik Mysterio e Raquel Rodriguez, ela lembra que também saiu vitoriosa do último evento na Arábia e se tornou a maior campeã da história, com uma ajudinha do seu namorado, Dom. Indo pro ringue, Liv cutuca Nia: na última vez que se enfrentaram, a vitória foi dela, e o resultado não será diferente no Crown Jewel. De repente, Tiffany Stratton aparece e confirma que estará na Arábia com sua maleta do Money in the Bank. Ela está indecisa sobre qual título vai mirar, provocando Liv e questionando se levar o título de Morgan significa que Dominik iria junto. Liv rebate, dizendo que Tiffany já tem “bagunça” suficiente na vida. Furiosa, Stratton parte pra cima, derrubando Liv no ringside com um soco. Dominik e Raquel a ajudam, enquanto Tiffany e Nia ficam no ringue.

Na sequência, rola uma luta entre Tiffany e Liv. Com um roll up rápido, Liv consegue a vitória. Mas mal a luta termina e Jax invade o ringue, atacando Raquel e Liv. Ela pega a maleta e golpeia as duas, finalizando com um Annihilator em Liv.

Em seguida, Kevin Owens manda um recado pra Randy Orton. Em um vídeo, ele declara que não queria lutar contra Orton. Sempre o admirou e nunca quis machucá-lo. Mas agora, se é isso que Randy quer, Owens não vai decepcionar: “Nos vemos, amigo.”

Temos então uma Tag Team Match entre Bayley e Naomi contra Candice LeRae e Indi Hartwell. No fim, LeRae garante a vitória com um ‘Rear View’.

No ringue, Roman Reigns e Jimmy Uso fazem uma entrada triunfal, com fogos de artifício iluminando o estádio. Jimmy lembra Roman que, para vencer Solo Sikoa e o grupo dele, precisam deixar as brigas de lado. Roman se prepara pra responder, mas Jey Uso surge no meio da plateia e entra no ringue. Ele diz que só está ali porque a família vem em primeiro lugar, mas deixa claro que dessa vez não vai aceitar ordens: eles são iguais. Com os fãs gritando “OTC” e pedindo um abraço, os três se unem, selando uma aliança temporária.

Nos bastidores, Byron Saxton entrevista os Motor City Machine Guns, mas Grayson Waller e Austin Theory interrompem, convidando-os para o próximo “The Grayson Waller Effect”. Chris Sabin e Alex Shelley aceitam o desafio.

A noite segue com uma Fatal 4-Way Match: IYO SKY, Bianca Belair, Piper Niven e Lash Legend se enfrentam, e IYO leva a melhor com um incrível ‘Moonsault’.

Enquanto isso, Cody Rhodes está se preparando pra luta quando Randy Orton aparece. Cody pede pra Randy deixar um pouco de Kevin Owens pra ele depois do Crown Jewel. Randy, porém, não garante nada, ainda mais com o título de Cody pendurado ali, insinuando que tem planos pro futuro.

Um vídeo promocional de Andrade, Carmelo Hayes e LA Knight é exibido, esquentando a disputa pelo título no WWE Crown Jewel. Nos bastidores, Solo Sikoa faz uma promo, declarando que ele é o verdadeiro Tribal Chief, e seus irmãos e primo o reconhecerão na Arábia.

Para fechar a noite, temos Cody Rhodes e Randy Orton vs. Imperium (Gunther e Ludwig Kaiser). Rhodes consegue a vitória com um ‘Cross Rhodes’. Mas o show não acaba por aí! Kevin Owens ataca Randy com uma cadeira, e enquanto Cody tenta ajudar, Gunther o surpreende com um ‘sleeper hold’. Vários oficiais tentam conter o austríaco, mas ele não larga o golpe. Assim, termina o SmackDown 

Postagem Anterior Próxima Postagem

TV

Magspot Blogger Template
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال