O Monday Night RAW começou com Joe Tessitore e Wade Barrett dando as boas-vindas no ringue, brincando que Braun Strowman e Bronson Reed poderiam acabar destruindo toda a arena. Eles mostraram o vídeo do evento principal da semana passada, onde Jey Uso se consagrou como novo WWE Intercontinental Champion.
Jey Uso apareceu no meio dos fãs, animado, ao som de sua música tema. Ele até trouxe o filho para a celebração. No ringue, sob fogos de artifício e aplausos, agradeceu a todos pelo apoio e fez um discurso emocionante sobre sua jornada, incluindo uma menção especial para sua mãe, que o encorajou a mostrar quem realmente é. Quando tudo parecia perfeito, Bron Breakker surgiu, mas surpreendeu ao não causar nenhuma confusão. Em vez disso, parabenizou Jey e apertou sua mão antes de sair com um sorriso.
Nos bastidores, Liv Morgan e Dominik Mysterio estavam de papo, quando Finn Bálor ligou avisando que não poderia estar presente no show. JD McDonagh e Carlito apareceram por lá, e Dom explicou a situação.
Xavier Woods enfrentou Rey Mysterio, tirou a máscara de Rey e venceu com um "Roll-Up", mas depois ficou perturbado com a própria atitude. Kofi Kingston tentou acalmar as coisas, parabenizando Woods pela vitória e revelando que Jey Uso lhe deu uma chance pelo título. Mesmo reclamando de sempre ver Kofi crescer na empresa, Woods acabou feliz com o gesto e os dois celebraram ao estilo do New Day.
Lyra Valkyria enfrentou Zoey Stark, mas perdeu depois de uma distração de Shayna Baszler, que resultou em um "Z-360" de Stark. Depois da luta, Zoey, Shayna e Sonya Deville atacaram Valkyria, mas Kayden Carter e Catana Chance chegaram ao resgate, finalizando com um “King Cutter” em Deville e Baszler.
Adam Pearce estava no ringue com seguranças, já que CM Punk e Drew McIntyre foram chamados para um confronto verbal. McIntyre, provocando Punk, disse que após o Bad Blood, a esposa de Punk teria que cuidar dele. Punk, por sua vez, prometeu destruir McIntyre na Hell in a Cell e que, quando ele estivesse ensanguentado, veria Punk, e não um deus ou o diabo.
Nos bastidores, Braun Strowman estava se preparando para sua luta e até brincou com o retorno de R-Truth, que pareceu esquecer que havia tomado cinco "Tsunamis". Truth e The Miz se reuniram como a "Awesome Truth" e enfrentaram os Authors of Pain (AOP) mais tarde. Durante a luta, Miz traiu Truth, entregando a vitória para a AOP.
No ringue, Judgment Day (JD McDonagh, Carlito e Dominik Mysterio) derrotou o LWO em uma luta de trios. Finn Bálor e Damian Priest trocaram farpas, com Bálor prometendo no Bad Blood provar que Priest sempre precisou do Judgment Day, enquanto Ripley avisava que Dominik seria preso na Shark Cage durante o show.
Sheamus apareceu desafiando seu antigo parceiro Pete Dunne para uma Donnybrook Match, uma briga daquelas, prometendo resolver seus problemas "como faziam em casa". Enquanto isso, IYO SKY e Kairi Sane, do Damage CTRL, avisaram que não descansarão até recuperar os títulos de duplas.
Em seguida, Chad Gable derrotou Kofi Kingston após Xavier Woods, sem querer, atrapalhar seu parceiro. Enquanto isso, Bronson Reed provocava Braun Strowman antes de sua luta Last Monster Standing.
Gunther fez uma promo no ringue, mas foi interrompido por Sami Zayn, que o desafiou para uma luta pelo título. Os dois trocaram golpes, e Gunther acabou deixando Zayn estirado no ringue após uma "Powerbomb", aceitando o desafio.
Na Last Monster Standing, Strowman e Reed destruíram o ringue, mas Seth Rollins apareceu para aplicar um “Stomp” em Reed, desmaiando-o. Strowman se levantou antes dos 10 segundos, garantindo a vitória.
Após a luta, Strowman, exausto, comemorou enquanto Rollins observava Reed desmaiado no ringue.