Estamos ao vivo em Hershey! Wade Barrett e Joe Tessitore abrem o show saudando a galera de casa e já jogam a bomba: um vídeo do que rolou na semana passada na luta pelo Intercontinental Title entre Jey Uso e Bron Breakker. É a deixa perfeita pra entrada de Jey, que atravessa a multidão direto pro ringue.
Jey pega o microfone e manda a real. Ele fala sobre as últimas semanas agitadas, a perda do Intercontinental Championship e seu eterno drama com o The Bloodline. Diz que, depois do caos no SmackDown, quando interrompeu a luta pelo WWE Tag Team Championship e ajudou a derrubar o The Bloodline, só quer conversar com uma pessoa: Jimmy Uso.
A música de Jimmy toca e ele aparece, cara a cara com Jey. Agradece ao irmão pelo apoio e sugere que eles se unam para derrotar Solo Sikoa e o resto do Bloodline. Mas Jey corta ele no meio, lembrando do último encontro deles, na WrestleMania 40, e diz que não quer mais ser capacho de ninguém. Jimmy concorda, e convida Jey a encarar Roman no SmackDown. Jey topa o desafio, e Jimmy pergunta se estão em paz.
Antes que Jey possa responder, Tama Tonga e Tanga Loa surgem do nada tentando um ataque! Mas os Usos se defendem, mandando os dois pra longe. Solo Sikoa manda Jacob Fatu pra reforçar o ataque, e o Bloodline tenta imobilizar Jimmy nas cordas, enquanto Fatu prepara um golpe brutal em Jey. Mas Jey se recupera e vira o jogo! Superkicks voam, e o Bloodline é expulso do ringue, com Adam Pearce e os seguranças entrando pra acabar com a bagunça.
Primeira Luta
Singles Match: Ludwig Kaiser vs. Sheamus
Sheamus finaliza com um ‘Brogue Kick’ e leva a vitória.
Nos bastidores, os Usos encontram Sami Zayn. Sami quer conversar com Jey a sós e questiona se ele realmente quer voltar para a briga com Jimmy e fazer as pazes com Roman. Jey afirma que teme mais Solo do que o próprio Reigns. Sami lembra que Reigns já manipulou Jey por anos e sugere que talvez essa luta não seja mais dele. Jey responde friamente, lembrando que essa é uma questão de família.
Segunda Luta
Singles Match: Ivy Nile (c/ American Made) vs. Zelina Vega (c/ LWO)
Ivy vence com um ‘swinging uranage’.
Depois do intervalo, Seth “Freakin” Rollins chega ao ringue com energia, chamando o público pro Monday Night Rollins. Ele fala sobre Bronson Reed, que, segundo ele, despertou seu lado “monstro”. Reed aparece no Titan Tron e desafia Rollins a encontrá-lo no estacionamento. E é exatamente o que ele faz, sem perder tempo! No estacionamento, os dois se engalfinham, com Rollins tentando levar a melhor usando a porta de um caminhão, mas Reed responde com uma lata de lixo e termina aplicando um Death Valley Driver que destrói duas mesas.
Nos bastidores, The Miz tenta fazer as pazes com R-Truth, mas Alpha Academy alerta Truth sobre a traição anterior de Miz. R-Truth perdoa, mas imediatamente acerta Miz, desejando boa sorte pra lidar com a Wyatt Sicks.
Terceira Luta
Triple Threat Number One Contenders Match: New Day vs. War Raiders vs. LWO
Os War Raiders garantem a vitória com um potente clothesline/German suplex.
Miz tenta pedir proteção a Adam Pearce, mas é interceptado por Karrion Kross e o Final Testament, que exigem que Miz avise Bo Dallas para não se meter, ou Kross quebrará suas pernas.
Em outra cena, Jimmy e Jey se encontram de novo, e acabam vendo Sami Zayn conversando com Solo Sikoa. Jimmy insiste que família é família e que eles precisam resolver as coisas com Roman pessoalmente. Jey responde com um simples “Yeet”.
Luta Final
Singles Match: Dominik Mysterio vs. Damian Priest
Dominik garante a vitória com um roll-up após uma interferência de Liv Morgan.
Mas Priest não deixa barato e acerta Dominik várias vezes com uma cadeira, finalizando com um brutal South of Heaven em Carlito e Dominik, enquanto encara o Judgment Day na rampa. Com Priest dominando o ringue, o show sai do ar com uma atmosfera tensa.