Esse episódio do NXT foi intenso, especialmente com a participação surpresa de Rhea Ripley, que apareceu para observar de perto o talento da divisão feminina. A "Mami" se destacou ao confrontar algumas das novas estrelas como Giullia, Stephanie Vaquer, Kelani Jordan, Jordynne Grace e Zarya, incentivando-as a "destruir suas adversárias" no combate que terão na próxima semana. A cena destacou o nível de confiança e agressividade que ela quer inspirar na divisão, deixando claro que sua presença ali tem peso.
Pouco depois, uma confusão tomou conta dos bastidores. Stevie Turner e Mr. Stone foram vistos conversando com Ava quando vários árbitros passaram correndo, como se houvesse uma emergência. Ao que parece, algo havia acontecido com Rhea, pois logo em seguida Raquel Rodriguez e Liv Morgan foram flagradas saindo rindo e segurando barras de ferro. Os árbitros finalmente encontraram Rhea Ripley ferida e sangrando ao lado de seu carro.
Esse ataque surpresa sugere que Raquel e Liv planejaram esse golpe para enviar uma mensagem poderosa a Rhea, deixando a rivalidade ainda mais intensa. Veremos como isso impactará os próximos eventos e qual será a resposta de Rhea para o que parece ser uma vingança planejada.