resumo Raw 16/09/2024


 Wade Barrett dá as boas-vindas ao público e temos uma bela vista aérea de Portland enquanto Joe Tessitore fala. Vemos Damian Priest e Rhea Ripley nos bastidores, assim como outros nomes como Iyo Sky, Kairi Sane, Bianca Belair, Jade Cargill, Braun Strowman e Bronson Reed. CM Punk também chega, com a câmera o seguindo enquanto ele caminha pelos bastidores e faz sua entrada no ringue.

Punk fala sobre sua carreira e comenta como as pessoas perguntam quantas lutas ainda restam nele. Ele diz que a resposta vai agradar ou desapontar, mas ele ainda tem muita lenha pra queimar. Ele menciona sua rivalidade com Drew McIntyre, dizendo que a única maneira de encerrar isso é numa Hell in a Cell. Punk fala sobre o que McIntyre fez a ele e como o erro de Drew foi não terminar o serviço, deixando Punk preparado para tudo, até morrer, se necessário, para encerrar essa rivalidade.

A câmera corta para Sheamus, que é entrevistado por Cathy Kelley. Sheamus está irritado com Pete Dunne por ter tirado sua chance pelo Intercontinental Championship e provoca Dunne, que faz sua entrada. No combate entre os dois, Dunne vence com um 'big boot'.

Nos bastidores, Priest e Ripley conversam com Jey Uso, que avisa que estará de olho na luta de Priest contra Dominik. Xavier Woods aparece e diz que ele e Kofi vão lutar pelo Tag Team Championship e querem fazer isso sozinhos. Priest respeita e deseja sorte.

Braun Strowman está se preparando quando Miz o aborda. Os dois trocam umas palavras sobre Bronson Reed, mas Strowman deixa claro que não quis desrespeitar Miz. Mais tarde, Natalya vence Zoey Stark em um combate, revertendo um 'roll-up'.

Nos bastidores, Finn Balor interrompe uma entrevista com Rhea Ripley e os dois discutem. Balor acusa Ripley de ser egoísta, mas ela rebate dizendo que tentou manter a família unida. Jey Uso aparece e Balor faz piada, mas o clima esquenta, e Ripley manda Jey focar no Intercontinental Championship.

Bron Breakker faz sua entrada, provocando a plateia e Jey Uso, mas Jey não fica por baixo e aplica um 'spear' em Breakker, terminando o segmento.

Bianca Belair e Jade Cargill estão nos bastidores quando Iyo Sky aparece. Bianca oferece enfrentar Sky, já que Kairi Sane pode não estar 100%, e Sky aceita. No final do show, Sky vence Bianca com um 'inside cradle'.

Finn Balor e JD McDonagh derrotam o New Day em uma luta pelo World Tag Team Championship. Kofi tenta consolar Woods após a derrota, mas Woods parece irritado e menciona que as coisas precisam mudar. Um clipe mostra Rey Mysterio dando uma máscara de lucha libre a Dana White em um evento do UFC.

Nos bastidores, Xavier discute com membros do LWO sobre o apoio que eles ofereceram a Kofi. Bronson Reed aparece em um vídeo, prometendo que vai destruir Strowman, e os dois têm um confronto físico bem caótico, que termina com Strowman jogando Reed através de uma parede.

Sami Zayn faz uma promo sobre querer o título mundial e provoca Gunther, dizendo que ele tem medo de enfrentá-lo. Ludwig Kaiser interrompe e provoca Sami, mas Sami responde que Kaiser quer ser notado, e os dois trocam socos até Zayn aplicar um 'Helluva Kick' em Kaiser.

Damian Priest vence Dominik no evento principal, mas depois da luta, Priest é atacado pelos membros do Judgment Day. Ripley tenta ajudar, mas Liv Morgan a joga contra os degraus. O show termina com um ataque brutal a Priest e Balor aplicando três 'Coup de Grace' para encerrar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

TV

Magspot Blogger Template
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال