Resumo Raw 02/09/2024


 O WWE RAW começou com imagens de Denver e a estreia do novo narrador, Joe Tessitore. Ele foi recebido pelo comentarista Wade Barrett, que estava no ringue. Tessitore mencionou o Bash in Berlin e fez uma comparação divertida entre a empolgação dos fãs europeus e a torcida do Denver Broncos, arrancando uma reação da plateia.

Um vídeo recapitulou os melhores momentos do Bash in Berlin. Em seguida, apareceram imagens do World Heavyweight Champion, Gunther, chegando à arena, com Tessitore anunciando que ele falaria durante o show. Vimos também CM Punk nos bastidores, seguido por Bianca Belair e Jade Cargill, as novas WWE Women’s Tag Team Champions, andando juntas nos bastidores.

Rhea Ripley entrou no ringue sob aplausos e deu as boas-vindas ao “Monday Night Mami”. Ela afirmou que ainda não terminou de destruir o Judgment Day, relembrando sua vitória sobre Liv Morgan. Dominik Mysterio apareceu no palco, sendo intensamente vaiado, com um olho roxo. Ele tentou justificar suas derrotas, mas foi rapidamente cortado por Ripley, que o desafiou novamente. Liv Morgan então tentou atacar Ripley, mas acabou presa nas cordas. Damian Priest veio ajudar Ripley, enquanto Dom e Morgan escaparam, com Ripley demonstrando dores no joelho.

Na sequência, Tessitore e Barrett comentaram sobre a vitória de Uncle Howdy na estreia da semana passada. Nos bastidores, Chad Gable motivava Julius Creed, Brutus Creed, e Ivy Nile para o combate que estava por vir.

No Six-Person Mixed Tag Team Match, Julius Creed, Brutus Creed, e Ivy Nile derrotaram Otis, Akira Tozawa, e Maxxine Dupri, com Nile finalizando Dupri com um ‘Dragon Sleeper’. Após a luta, Gable pegou o microfone e desafiou Wyatt Sicks para uma Street Fight Match na próxima semana, garantindo que sua stable se livrará de Wyatt Sicks.

Uncle Howdy apareceu no palco, junto com Nikki Cross, Dexter Lumis, Erick Rowan e Joe Gacy, ameaçando cobrar uma dívida.

Tessitore anunciou que Bronson Reed não estava liberado medicamente para competir, com um participante misterioso sendo anunciado como substituto para a Triple Threat Match contra Sheamus e Ludwig Kaiser. Ele também destacou a Triple Threat entre Dominik Mysterio, Ilja Dragunov e Dragon Lee.

Shayna Baszler venceu Zelina Vega em um combate rápido, mas depois Vega e Lyra Valkyria foram atacadas pelo Pure Fusion Collective. Deville se gabou de que ninguém no vestiário poderia enfrentá-las, desafiando qualquer um a tentar.

Nos bastidores, Rhea Ripley, apoiada em uma muleta, incentivou Damian Priest a aceitar uma luta de duplas, afirmando que tinha alguém em mente como parceiro para ele.

CM Punk apareceu no ringue para comemorar com os fãs de Denver. Ele falou sobre sua luta com Drew McIntyre e destacou que agora está focado em Gunther e no World Heavyweight Championship. Mas antes que pudesse continuar, McIntyre o atacou violentamente, culminando em um Claymore Kick que deixou Punk sangrando e sendo levado de maca.

Na Triple Threat Match, Ilja Dragunov saiu vitorioso, avançando no torneio.

Nos bastidores, Braun Strowman conseguiu uma vaga no torneio após ser liberado pela equipe médica, apesar das dores nas costelas.

Iyo Sky e Kairi Sane foram derrotadas por Alba Fyre e Isla Dawn, que agora são as candidatas ao WWE Women’s Tag Team Titles. Depois da luta, Sky e Sane encararam Belair e Cargill no ringue.

Kofi Kingston conversou com Adam Pearce sobre a falta de defesa dos títulos por Finn Balor e JD McDonagh, e Gunther fez uma aparição breve, trocando olhares irônicos com Kingston.

Gunther entrou no ringue e se gabou de sua vitória sobre Randy Orton, mas foi interrompido por Sami Zayn, que desafiou Gunther pelo World Heavyweight Championship. Gunther recusou inicialmente, mas Zayn o provocou, afirmando que ele era o único que já derrotou Gunther na WWE. A tensão entre os dois aumentou, com Zayn prometendo ir atrás do título.

Nos bastidores, Jey Uso aceitou ser o parceiro de Damian Priest para enfrentar Balor e McDonagh. Apesar de seu passado conturbado, Jey garantiu que a surra que dariam no Judgment Day seria por Ripley.

Na Triple Threat Tournament Match, Braun Strowman venceu após Pete Dunne interferir e puxar Sheamus para fora do ringue.

Por fim, no Tag Team Match, Jey Uso e Damian Priest derrotaram Finn Balor e JD McDonagh, com Jey finalizando a luta com um ‘Uso Splash’ em JD.

Postagem Anterior Próxima Postagem

TV

Magspot Blogger Template
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال