Resumo Raw 19/08/2024


 O episódio do Monday Night RAW desta segunda-feira foi explosivo, cheio de confrontos intensos e reviravoltas inesperadas! Randy Orton começou a noite com tudo, mandando um recado afiado para seu rival Gunther, prometendo que vai sair de Berlim como 15 vezes campeão mundial. Gunther, claro, não deixou barato, provocando Orton e gerando um clima tenso que culminou na luta principal da noite.

Nos bastidores, tivemos momentos curiosos, como Xavier Woods questionando a participação de Odyssey Jones no New Day, mostrando que até os melhores amigos às vezes têm desentendimentos. Enquanto isso, CM Punk desafiou Drew McIntyre para uma Strap Match no Bash in Berlin, prometendo que McIntyre não estará seguro.

A ação no ringue foi intensa, com Sheamus derrotando Pete Dunne, enquanto Bronson Reed destruiu The Miz, só para ser interrompido pela chegada de Braun Strowman, que promete um confronto de gigantes no futuro.

As mulheres também brilharam, com Alba Fyre e Isla Dawn saindo vitoriosas em uma Triple Threat Match pelo WWE Women’s Tag Team Championship. E o caos tomou conta do ringue quando os Wyatt Sicks atacaram Ivy Nile e os Creed Brothers, deixando a American Made em apuros.

E para fechar a noite com chave de ouro, Randy Orton e Ludwig Kaiser se enfrentaram em uma batalha brutal, com Orton saindo vitorioso graças a um RKO devastador. Mas Gunther não deixou barato e tentou atacar Orton, só para ser surpreendido e acabar levando a pior. O show terminou com Orton de pé, provando que ainda é o “Viper” que todos amam.

Foi uma noite cheia de emoção, com rivalidades esquentando e novas alianças sendo formadas. O caminho para o Bash in Berlin promete ser cheio de surpresas!

Postagem Anterior Próxima Postagem

TV

Magspot Blogger Template
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال